Fabio Coradin

Notícias / Guarani recebe premiação no “Troféu Craque da Série B”

Na noite da última 2ª feira (27) foram eleitos os destaques do Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018 na quinta edição consecutiva do “Troféu Craque Série B”. A cerimônia de entrega do Troféu Craque Série B 2018 aconteceu na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, na presença de autoridades, atletas homenageados, dirigentes e personalidades, numa realização em parceria entre a FCF e a SC Clubes.

O Guarani de Palhoça teve três destaques entre os premiados. O volante Xavier recebeu troféu como melhor volante da competição. O diretor de futebol Fabiano Pierri recebeu troféu de melhor dirigente. Para finalizar, o professor Sidney Mendes recebeu medalha como 2º melhor preparador físico do campeonato.

Para o volante Xavier, que hoje defende as cores do Ituano Futebol Clube, a premiação é de grande valor para sua carreira: “Estou muito feliz por ter sido premiado, mesmo com a nossa campanha. Quero agradecer meus companheiros de equipe, o Guarani e todos os funcionários. É sempre bom ver nosso trabalho sendo reconhecido, é um sinal que estou no caminho correto. Vou manter o foco e continuar assim para conquistar prêmios ainda maiores não só individualmente, mas também coletivamente”, frisa Xavier.

O professor Sidney, um grande profissional com vasta experiência no futebol comenta sobre sua homenagem: “Ser indicado para uma premiação é sempre muito gratificante. Foi um privilégio poder representar o Guarani, um clube onde já tive outras passagens e que agora me deu mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. Quero agradecer ao nosso presidente e diretores pela confiança e a todos os profissionais deste clube que de alguma maneira contribuíram para essa premiação. Agradeço a Federação Catarinense por mais essa grande iniciativa. Obrigado à todos”.

Para Fabiano Pierri a conquista é de grande alegria e reconhecimento: “Estou muito feliz e fiquei muito emocionado ao receber este prêmio, e tenho consciência que isso só foi possível em virtude do alto nível de profissionais que temos no Guarani e a estrutura de trabalho. Agradeço a Deus por poder viver isso na minha carreira profissional o apoio e paciência da minha família e a confiança do presidente, diretores, gestores do clube, funcionários e atletas. Procuro me dedicar muito, para valorizar todo investimento feito e atingirmos todos os nossos objetivos no Guarani. Esta é uma conquista de todos”, finaliza Fabiano.