Fabio Coradin

Notícias / Em 90 minutos, Guarani leva mesma quantidade de gols do primeiro turno

A primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense Série B, não foi nada boa para o Guarani de Palhoça. No último sábado (12), a equipe acabou sendo goleada pelo Juventus, por 4 a 1, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

 Num início de jogo promissor, o Bugre surpreendeu, e logo aos 2 minutos abriu o marcador com o lateral Wesley, após boa jogada coletiva.

Aos 9 minutos o Guarani quase chegou ao segundo gol, quando o volante Carprioli chutou a gol e o goleiro Kleudson fez grande defesa, com a bola ainda beijando a trave.

A partir daí o Juventus foi reequilibrando a partida e aos 15 minutos empatou através do meia Max, um dos destaques da partida.

A partir deste momento o Guarani foi apático e começou a errar lances fáceis. Aos 21 minutos o volante Navas virou o marcador, num belo chute na entrada da grande área. Aos 22 minutos o time da casa ampliou com o atacante Roni, fechando o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o professor Sérgio Ramirez reorganizou o time e o Guarani começou a criar algumas situações de gols. Mas quem balançou a rede foi o Juventus. Num contra-ataque o atleta Thiago deu números finais ao jogo: 4 a 1.

Com o resultado o Bugre caiu para a 4ª colocação, na classificação geral, com 17 pontos. Em terceiro aparece o Marcílio Dias com 19. Em primeiro, Hercílio Luz e Camboriú, com 20, o time de Camboriú fica atrás pelo saldo de gols.

O Bugre atuou com: Lucas Alves, Cleiton Garcia, Renato, Andrey e Wesley; Caprioli (Luis Cláudio), Baralhas, Giba e Bruno (Fabio Sá); Thiago e Juliano (Lucas Rocha). Técnico: Sérgio Ramírez.

O próximo jogo do Guarani, acontece na próxima quarta-feira (16), às 20h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, contra o Camboriú.

A equipe palhocense precisa de sua torcida para empurrar o time rumo a vitória. Os ingressos serão em valor promocional, sendo R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada.