Antonio Miguel

Notícias / Guarani vence e dorme na vice-liderança no Catarinense Série B

Mostrando um bom futebol em seus domínios, o Guarani de Palhoça venceu a segunda partida em casa, no Campeonato Catarinense Série B.

Após revés no meio da semana, diante do Camboriú, o Guarani entrou na terceira rodada do Catarinense Série B, precisando de uma vitória diante do Jaraguá, no Estádio Renato Silveira.

Logo de cara o Guarani mostrou que estava disposto a vencer. Após a equipe criar várias oportunidades de gols, aos 21 minutos da primeira etapa, o atacante Juliano Levak, de calcanhar, anotou seu segundo gol no campeonato.

Aos 36 minutos da segunda etapa, o zagueiro Renato Silveira fez um desarme limpo, e o árbitro da partida, Marcos Vinicius de Oliveira Matias, apontou falta e deu cartão amarelo. O atleta foi conversar com o árbitro e o mesmo aplicou o segundo amarelo e consequentemente expulsou o capitão do time palhocense.

Na sequência, quando o relógio marcava 38 minutos, o lateral Renan Castro acertou belo chute e fez 2 a 0.

Aos 44, o Bugre encaixou bem um contra-ataque e fez 3 a 0 através do atacante Gabriel Braga.

O único gol da equipe do Jaraguá, saiu aos 45 minutos da segunda etapa, através do atleta Zomer.

Com o resultado o Guarani chegou aos 6 pontos no Catarinense Série B e subiu pra segunda colocação, atrás somente do Hercílio Luz, que está com 9.

A 4ª rodada do campeonato acontece no próximo domingo (16). O Bugre viaja até Concórdia, enfrentar o Concórdia Atlético Clube.

O Guarani atuou com: Lucas Alves; Cleiton Garcia, Renato Silveira, Andrey Oliveira e Renan Castro; Bruno Capriolli, Giba, Vinicius Ribeiro (Amorim) e Thiago Henrique; Lucas Rocha (Braga) e Juliano Levak (Gabriel Braga). Técnico: Sérgio Ramirez.

Foto: Antônio Miguel